Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo

Imagem: Foto de cottonbro studio – Pexels

Com foco na saúde e bem-estar de seus consumidores, a Kalya Cosméticos, aposta em lançamentos que promovem uma experiência sensorial do início ao fim  

Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

A Kalya Cosméticos, aposta na saúde e bem-estar há 25 anos e preparou lançamentos que priorizem a experiência do cliente com o produto, que vão da abertura do produto, sua fragrância, textura e funcionalidade. “Todos os lançamentos foram desenvolvidos pensando na melhor experiência para o cliente que usar nossos produtos. Praticidade e qualidade com uma pitada de inovação”, comenta, Marcos Cruz, CEO da Kalya Cosméticos.

A marca está em processo de expansão, e acredita que durante a Íntimi Expo que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no espaço Pró Magno, é uma oportunidade para um contato direto com o público consumidor que visita o evento, por isso, a Kalya aposta na experiência sensorial do consumidor, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar.

São cerca de dez novos produtos que foram elaborados com alta tecnologia, que são capazes de promover uma experiência sensorial única.

O CEO da marca ressalta que, todos os produtos que a Kalya desenvolve vão além da sensualidade. “São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer”, finaliza.

Sobre a empresa:

A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. “Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho”, afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.

Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

Start typing and press Enter to search